Instituto - ok

Painel Drinktec traz as inovações do setor de bebidas e alimentos líquidos

O Instituto de Embalagens visitou a Drinktec, maior feira mundial de bebidas e alimentos líquidos, que aconteceu em setembro, em Munique, na Alemanha, para monitorar as inovações e tendências do setor. E, agora, traz todo esse conhecimento para o Painel Drinktec, que será realizado no dia 29 de novembro, às 13h30, em São Paulo.

Importantes temas terão destaque no evento: Inovações em Embalagens (Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens); Tecnologia de Envase para Líquidos (Nelson Ferreira, gerente comercial da Krones); Novas Tecnologias de Processamento de Líquidos (Flavio José Mori, especialista de tecnologia de processo); e Sistema Integrado de Preformas e Tampas mais Leves (Ricardo Alvarez Martin, comercial da SACMI Latin America).

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer as novidades em embalagens de líquidos que o Instituto de Embalagens garimpou durante visita aos pontos de vendas da Alemanha, Holanda, Bélgica, Equador, Colômbia, Brasil e outros.

O Painel Drinktec é voltado para profissionais da indústria de bebidas e alimentos líquidos e do setor de embalagem que estão interessados em atualizar o seu conhecimento.

Ao final do evento, os palestrantes participam de um debate para elevar a discussão sobre as novidades da Drinktec.

As inscrições para o Painel Drinktec podem ser feitas pelos telefones: (11) 2854-7770 e (11) 3431-0727 e pelo e-mail: eventos@institutodeembalagens.com.br

Serviço

Painel Drinktec

Data: 29 de novembro

Horário: 13h30

Local: Avenida Paulista, 2439, Bela Vista, São Paulo

 

Sobre o Instituto de Embalagens

Fundado em 2005, o Instituto de Embalagens tem o objetivo de levar conhecimento para o setor de embalagens, visando o seu avanço e crescimento. O trabalho consiste na coordenação e realização de cursos, encontros, treinamentos e publicações técnicas.

Desde a criação do Kit de Referências de Embalagens, primeiro material didático do Instituto de Embalagens, a entidade já publicou 14 livros e realizou 96 eventos, com a participação de mais de 6 mil profissionais.

A crença do Instituto de Embalagens é que melhores embalagens promovem melhor qualidade de vida.

Fonte: Instituto de Embalagens

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.