Sunnyale  Cod

Novas codificadoras FoxJet para impressão em caixas de papelão

As novas codificadoras da linha ProSeries da FoxJet e se destacam pela impressão de textos e códigos de barras em alta resolução

A FoxJet acaba de lançar mundialmente os novos modelos 384e e 768e da linha ProSeries, voltadas a demandas de impressão de alta resolução em embalagens porosas, como caixas de papelão. Em resumo, as novas versões trazem três melhorias aos modelos ProSeries 384/768: maior resolução e qualidade de impressão, maior velocidade e maior distância entre cabeçote e substrato. As codificadoras da FoxJet são comercializadas no Brasil com exclusividade pela Sunnyvale.

 

Algumas funcionalidades das duas novas codificadoras ProSeries se destacam. Mesmo em alta velocidade, a impressão é feita em alta resolução e mais escura, o que aumenta a nitidez das informações no produto e facilita a leitura de códigos de barras.Há ainda uma luz indicadora de baixo nível de tinta, que facilita para o operador o acesso a informação de que é preciso trocar o frasco de tinta Scantrue II plus. E, por fim, os dois equipamentos podem ser instalados a uma maior distância do substrato, que garante a impressão de alta qualidade mesmo em superfícies irregulares.

 

Sobre a Sunnyvale – A Sunnyvale atua há 38 anos na comercialização e fabricação de equipamentos para codificação industrial, inspeção e controle de qualidade,  embalagens e  robôs de paletização. Representa as melhores marcas com tecnologia de ponta, tais como Domino, Foxjet, Sic, Fuji, Anritsu, entre outras.

No portfólio estão mais de 90 equipamentos para atender a todas as necessidades nos segmentos em que atuamos, o que nos coloca como uma das líderes do mercado. Contamos com uma rede de distribuição para atender todo Brasil. Mais informaçõeswww.sunnyvale.com.br.

 

Fonte: FDBCom Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.