My Lily_ABRE2017

Brainbox conquista Ouro no Prêmio ABRE com embalagem criada para o perfume My Lily, de O Boticário

A Brainbox Branding 360, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, conquistou o troféu de Ouro na 17ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, com as sofisticadas embalagens do My Lily, fragrância de O Boticário.

Inspirado na exclusividade da flor de Narciso, o perfume e as embalagens foram idealizados pensando nos campos franceses, onde crescem espontânea e livremente os lírios que embasaram a identidade do projeto. O cartucho traz ilustrações da flor em baixo relevo em tons verdes delicados com cores mais neutras, além de um vaporizador que resgata a tradição da perfumaria do início do século.

“Ganhar o Prêmio ABRE é sempre uma grande conquista, principalmente com um projeto que, além de lindo, gerou ótimos resultados para o nosso cliente”, celebra o diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki.

 

Promovido há 50 anos pela Associação Brasileira de Embalagem, o Prêmio ABRE da Embalagem reconhece embalagens inovadoras e funcionais, que melhor agregam fatores como qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade. A cerimônia de premiação aconteceu na última semana, em São Paulo.

 

Ficha técnica

Agência: Brainbox Branding 360
Cliente: O Boticário
Direção de Criação: Ludger Tamaoki, Zeh Henrique Rodrigues
Coordenação de Design: Júlia Ghun
Design: Luciana Dettmer, Simone Souza, Stefania Goulart
Planejamento/redação: Elisa Ribeiro
Produção gráfica: 

 

Cartucho – BOX PRINT LTDA

Frasco – POCHET DU COURVAL

Válvula – APTAR B&H EMBALAGENS LTDA

Finalização: Helton Schnitzler, Daniel Ishikawa e Celso Pereira dos Santos
Atendimento: Suellen Scharchak, Fernanda Populim
Aprovação: Claudia Stenger, Jean Bueno

 

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (especializada em marketing direto on e offline) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).

Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Herbarium, Asics, Recco, AES Brasil, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Indústrias Condor (higiene bucal, beleza e limpeza), Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

 

 

Fonte: Básica Comunicações

 

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.