WestRock anuncia a construção de nova Fábrica de Embalagens no Brasil

 

West Rock

A WestRock anunciou ontem planos para construir uma nova fábrica de embalagens de papelão ondulado no estado de São Paulo para atender a demanda crescente de seus clientesna América do Sul.

“O negócio de papelão ondulado da WestRock no Brasil continua a ter um ótimo desempenho, por meio de forte relacionamento com nossos clientes em mercados atrativos e em crescimento” comenta Steve Voorhees, chief executive officer, WestRock. “Nossa nova fábrica de embalagens de papelão permitirá que nosso excepcional time do Brasil sirva esses clientes ainda melhor no futuro, com instalações de última geração que proporcionarão novas capacitações e eficiência, além de integrar ainda mais o papel que produzimos no Brasil”.

A nova unidade estará localizada em Porto Feliz e servirá a todos os segmentos da indústria e mercados, tanto na região altamente desenvolvida de São Paulo quanto em outras áreas em crescimento da região sudeste. A construção deverá iniciar ainda este ano, com previsão de conclusão para meados de 2019.

Quando em operação, a nova unidade de Porto Feliz substituirá a operações da unidade de Valinhos. A nova planta será integrada com as operações florestais WestRock e a Fábrica de Papel de Três Barras, SC e aumentará o consumo de HyPerform, a linha de papéis de alta performance da empresa.

 

Sobre a WestRock

Em 2015, com a fusão com a também norte-americana Rock Tenn, surge a atual WestRock, parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 45.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em www.westrock.com.br

 

 

 

Fonte: LVBA Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.