Satis!® está de cara nova

321287_730749_satis_milanesa_tradicional

Marca da Ajinomoto do Brasil apresenta novas embalagens que ressaltam a utilização dos produtos e os benefícios de cada linha

 

 A partir deste mês, a marca de temperos Satis!®, da Ajinomoto do Brasil, apresenta layout completamente renovado. Com design moderno e atrativo, a nova roupagem destaca os principais benefícios: “Tempera e Empana”, “Tempera e Dá Molho” e “Tempera e Dá Liga”. A missão da marca continua a mesma: oferecer praticidade e satisfação para o dia a dia de quem gosta de apreciar a comida caseira de qualidade. “A nova embalagem foi desenvolvida para destacar a utilização e os benefícios de cada linha de produto”, explica a gerente da marca, Anna Rocha. “Dessa forma, logo no momento da compra, já fica claro para o consumidor que Satis!® não é um simples tempero, é um produto completo que encurta etapas da preparação.”

O novo layout das embalagens foi desenvolvido pela agência ARCwwbrasil e já pode ser encontrado nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil. O preço sugerido é de R$ 2,99 para as linhas Satis!® Tempera e Empana e Tempera e Dá Liga, e R$ 3,08 para os produtos Tempera e Dá Molho.

 

Sobre Satis!® 
Satis!® é a marca da Ajinomoto do Brasil que inova no modo de preparo das refeições, cortando etapas e tornando tudo muito mais prático e sem complicação. No mercado desde 2013, a marca surgiu por meio de pesquisas que identificaram a oportunidade de oferecer soluções fáceis e práticas para o preparo das refeições no dia a dia. O portfólio contempla Satis!® Molho Shoyu, nas versões Suave e Tradicional; além das linhas Satis!®
Tempera e Empana (Tradicional, Ervas com Toque de Limão e Queijo com Toque de Tomate e Manjericão), Tempera e Dá Molho (Bife Acebolado, Molho Madeira e Frango Xadrez) e Tempera e Dá Liga (Tradicional e Picanha).

 

Fonte: Race Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.