Impressora de jato de tinta contínuo Videojet 1860 (CIJ) aprimorada – agora com a tecnologia PROFINET

0
2984

Obtenha troca de mensagens de alta velocidade e a facilidade de instalação com impressoras de jato de tinta aprimoradas

A Videojet Technologies, líder global em soluções de codificação, marcação e impressão, lançou um novo Módulo de fluxo de trabalho PROFINET para a impressora de jato de tinta contínuo (CIJ) 1860 da Videojet. PROFINET é um Padrão de Ethernet industrial aberto para automação e transmissão de dados entre vários dispositivos.

Pesquisas anteriores da Videojet VOC mostraram que o aumento da produtividade e a redução do tempo de inatividade são fatores essenciais na maioria dos ambientes de produção. Os fabricantes vivem em um mundo em que o uptime e a melhoria contínua refletem diretamente nas suas métricas, e a necessidade de comunicação precisa é importante devido a altos custos operacionais e altos requisitos de produtividade.

Agora, com um novo Módulo de fluxo de trabalho PROFINET, a impressora de jato de tinta 1860 aprimorada da Videojet pode ajudar a minimizar a frequência de tempo de inatividade não planejado obtendo uma visão geral do status da máquina em um curto período de tempo, oferecendo um desempenho em tempo real e troca de comunicação para aplicações automatizadas. O novo módulo de fluxo de trabalho oferece a capacidade de troca de mensagens de alta velocidade entre a impressora de jato de tinta 1860 da Videojet e a PLC, oferecendo facilidade de instalação para os fabricantes com experiência de protocolo industrial.

Um usuário PROFINET pode conectar mais de uma impressora de jato de tinta 1860 da Videojet a um controlador de E/S por meio de interruptores PROFINET e pela rede. Isso oferece aos fabricantes vários benefícios, incluindo flexibilidade máxima para conceitos de fábrica personalizados, mais eficiência, uso ideal dos recursos e alto desempenho para ajudar a aumentar a produtividade.

Esse novo Módulo de fluxo de trabalho agora está disponível na impressora de jato de tinta 1860 da Videojet, desenvolvido para fornecer uma maneira mais inteligente de impressão. Com inteligência e recursos de comunicação integrados, a impressora de jato de tinta 1860 proporciona uptime superior e oferece previsibilidade e produtividade para os fabricantes hoje e sempre.

Mithun Ramachandran, Diretor da unidade de negócios de jato de tintal na Videojet, acrescenta: “Os recursos preditivos da impressora de jato de tinta 1860, juntamente com os benefícios do novo Módulo de fluxo de trabalho PROFINET, permitem que os fabricantes reduzam a frequência de tempo de inatividade não planejado e aumentem a produtividade com a impressora de jato de tinta aprimorada”.

Descubra a 1860. A forma mais inteligente de imprimir.

Para obter mais informações sobre o novo Módulo de fluxo de trabalho PROFINET para a impressora de jato de tinta 1860 da Videojet, visite www.videojet.br.com/1860

Fonte: ABIFIN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here