Isabella Galli assume como gerente geral da Avery Dennison no Brasil

0
2975

Isabella Galli é a nova responsável pelos negócios da multinacional americana Avery Dennison no Brasil. Formada em Química Industrial, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, a executiva sucede Ronaldo Mello, que esteve à frente da companhia no país até o fim do ano passado e que passa a focar seus esforços na vice presidência da América Latina .

Isabela ocupava, até então, o cargo de diretora de Marketing para a América Latina e de Vendas para Brasil, Argentina e Chile. Agora, além de permanecer com a responsabilidade de Marketing regional, tem o desafio também de liderar a gestão local dos negócios da empresa na divisão deMateriais para Rótulos e Comunicação Visual, principalmente no que se refere à ampliação dos novos negócios, como soluções inteligentes (RFID/ NFC), que viabilizam conectividade e interação, e à entrada da marca no segmento de Window Film, com aplicações automotiva e na construção civil.

“É com muito entusiasmo e orgulho que assumo a liderança da operação da Avery Dennison no Brasil. Esta é uma empresa sólida, inovadora e altamente comprometida com o desenvolvimento sustentável dos seus negócios, seja no âmbito ambiental, como no social e econômico. Contribuirei para entregar um desempenho ainda melhor nos próximos anos”, celebra Isabela.

Isabela Galli é mãe de uma filha, Luisa, de 10 anos.  

Sobre a Avery Dennison

Avery Dennison (NTSE: AVY) é uma empresa global de ciência em materiais especializada no design e produção de uma grande variedade de materiais para rotulagem e funcionais. Os produtos da empresa são usados por grande parte das indústrias e incluem materiais autoadesivos, sensíveis à pressão, para rotulagem e aplicações para comunicação visual; fitas e outras soluções para aplicações industriais, médicas e varejo; etiquetas, rótulos e adereços para vestuário; além de soluções de identificação radiofrequência (RFID) para mercado de moda e outros. Com sede em Glendale, Califórnia, a empresa emprega aproximadamente 30.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas reportadas em 2018 foram de 7,2 bilhões de dólares americanos. Saiba mais em www.averydennison.com

Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here