Inédito no Brasil, Printi lança solução Web2Pack para setor de embalagens

0
4304

Com aposta em tecnologia Web2Print, empresa visa solucionar déficit de produção com baixa tiragem no setor gráfico

 A Printi, plataforma de produtos personalizados que vem revolucionando o mundo dos negócios, anuncia ampliação do seu portfólio de embalagens customizáveis. Observando uma lacuna de mercado, a empresa passou a investir no setor com sacolas de papel em 2017 com a tecnologia Web2Print, a fim de atender ao público de pequenas e médias empresas que necessitam de produções com baixa tiragem.

Atualmente, a empresa disponibiliza dezenas de tipos de embalagens e formatos diferentes, como caixas de correio, sacolas e produtos para setor cervejeiro e produção de vinhos. Ainda em fevereiro deste ano, a expansão de portfólio terá capacidade para atender os mais diversos setores, incluindo o de alimentos.

O potencial do mercado é enorme: segundo a Abigraf (Associação Brasileira de Design Gráfico), 48,6% da produção no setor gráfico é voltado para embalagens. “Identificamos que, apesar de ser um mercado em expansão, havia ainda um grande espaço para crescimento no que diz respeito às opções personalizadas de embalagem em poucas quantidades e com opções variadas de acabamento”, explica Diego Luz, CEO da Printi “Como vemos a embalagem como um propulsor de crescimento para qualquer negócio, decidimos investir nesse setor, com o objetivo de apoiar o empreendedorismo nacional”, completa.

Sobre a Printi

A Printi entrou na indústria gráfica brasileira em 2012, com o intuito de quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos. Para isso, conta com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. Desde a sua chegada no mercado, a Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais. Saiba mais:https://www.printi.com.br/.

Fonte: Ogilvy

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here