Baruel lança Colônia Frozen para completar a linha das mais “congelante” da Disney

mock_shampoo-frozen2-594x1024

Imagine o cheirinho de uma princesa? Delicioso não é mesmo!? Agora as meninas podem ter o mesmo perfume da Ana e Elsa do filme Frozen. A empresa Baruel, líder no segmento de cuidado com os pés com a marca Tenys Pé, acaba de lançar a colônia Frozen, uma fragrância vibrante, que foi elaborada com toques de frutas vermelhas, amora e vanilla, proporcionando uma agradável sensação.

A colônia chega para completar a linha Frozen, que inclui shampoo, condicionador, shampoo 2×1, sabonete líquido e em barra, gel para os cabelos e o kit presenteável. As embalagens apresentam todos os personagens do filme – Elsa, Anna, Olaf e Sven – por isso também podem ser usadas em meninos.

Todos os produtos da linha são altamente hidratantes, não contém álcool, são testados e aprovados dermatologicamente e minimizam o surgimento de alergias.

A linha Disney Frozen pode ser utilizada em crianças a partir de 3 anos e é encontrada nas principais farmácias, drogarias e supermercados do país.

Sobre a Baruel
A Baruel empresa nacional, fundada em 1892, atua nos mercados de Higiene Infantil com as linhas licenciadas, Turma da Xuxinha e Disney e Higiene Cosmética com a linha líder de mercado em cuidados com os Pés Tenys Pé Baruel. Seus produtos são distribuídos em mais de 170 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover a proteção e o bem-estar do seu consumidor.

Embalagens da linha Frozen

 

 

*Shampoo / Condicionador / Sabonete Líquido / Shampoo 2 em 1

Frasco em Polietileno de Alta Densidade (PEAD)

Tampa em Polipropileno (PP)

Rótulo Sleeve em PET

 

 

*Cartucho da Promoção

Cartão Triplex 325g/m²

 

*Colônia Frozen

Cartucho em Cartão Triplex 250g/m²

Frasco PET

Válvula em Polipropileno (PP)

Rótulo Adesivo em Polipropileno (PP)

 

 

 

*Sabonete em Barra

Cartucho em Cartão Duplex 250g/m²

Filme Flow Pack em Polipropileno Biorientado

 

 

 

Fonte: Baruel