Aerosol de controle duplo Runway, da Aptar, chega ao mercado brasileiro

Runway-02

Intuitiva, confortável e fácil de usar, solução permite que consumidores façam aplicações verticais ou através do gatilho integrado

Um aerosol, duas aplicações. Este é o conceito de Runway, o premiado atuador da Aptar que acaba de chegar ao mercado brasileiro. Intuitiva, confortável e fácil de usar, a solução possibilita duplo controle de dispensa, permitindo ao consumidor fazer aplicações tanto verticais quanto através do gatilho integrado.  Desenvolvido com fechamento por giro “twist-to-lock”, duas opções de cores e próprio para personalização de marca, o sistema pressurizado é atraente e fortalece a diferenciação no PDV de uma imensa gama de produtos dos segmentos de cuidados pessoais e home care: desde protetores solares, loções para o corpo, sprays de cabelo a limpadores multiuso de cozinhas, banheiros e vidros. As possibilidades de uso são infinitas.

A atuação vertical padrão, na parte superior, é adequada para aplicações curtas e precisas, enquanto que o uso do gatilho integrado é a escolha mais conveniente para utilizações prolongadas.  Com o recurso de atuação de spray duplo, a solução conta com controle de dispensa aprimorado e combinado à tecnologia Bag on Valve (BoV), da Aptar, similar a um aerossol mas cujo conceito é airless.

Com mais recursos, funcionalidades e maior proteção de fórmulas sensíveis, a tecnologia BoV proporciona ao consumidor final uma melhor experiência, já que o produto contido na embalagem (sprays, loções e géis, por exemplo)  conta com funcionalidade 360°, evacuação total e pulverização contínua.

Estudos realizados pela Aptar com consumidores de vários países provaram que Runway é a solução preferida em relação a atuadores concorrentes. Ergonômico, o aerosol foi desenvolvido visando máxima facilidade de uso, que contribui para redução da fadiga do dedo. Ao contrário de outras opções de gatilho disponíveis no mercado, Runway está protegido por patente para duplo controle de dispensa e diversos outros recursos.

 

 

Fonte: Agencia 242

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.