Com tampa Sense ®, Aptar assina categoria hair da nova linha “Cuide-se bem”, de O Boticário

Divulgação-Sense-Cuide-se-bem-O-Boticário

Com design inovador, tampas bi-injetadas standard adaptam-se facilmente a frascos e tubos ovais, oferecendo diversas possibilidades de combinações de cores

Cuide-se bem”, a linha de cuidados diários de O Boticário, está de cara nova.  E a Aptar Beauty + Home assina toda a categoria hair, formada por shampoos e condicionadores, com a tampa bi-injetada standard Sense®, a primeira do país. Contando com design inovador, as tampas da linha Sense ® adaptam-se facilmente a frascos e tubos ovais, oferecendo diversas possibilidades de combinações de cores para diferenciação aperfeiçoada no ponto de venda.

Exclusivas, elegantes e versáteis, as tampas Sense ® ainda permitem a inversão do frasco, oferecendo opções variadas de tamanhos de orifício e possibilitando a inserção da exclusiva válvula de silicone Simplisqueeze ®, que traz para o usuário o benefício do controle total do fluxo, impedindo vazamentos e dispensando o produto de maneira limpa e fácil. A classe conta com terminação snap on, acabamento brilhante e orifícios de 4mm, 6mm e 8mm.

Aptar – Líder no setor global de sistemas dispensadores, a Aptar tem sede em Crystal Lake, Illinois, e possui plantas industriais espalhadas pela Europa, Ásia e Américas do Norte e do Sul. No Brasil, a empresa conta com unidades nos municípios de Cajamar e Jundiaí, em São Paulo, e em Maringá, no Paraná.

Com forte presença nos mercados de fragrâncias, cosméticos, cuidados pessoais, cuidados com o lar, alimentos, bebidas e farmacêuticos, a Aptar tem mais de meio século de expertise na criação e inovação de embalagens para consumidores em todo o mundo. Focada nos acionistas com conhecimento proprietário, possui ainda know-how técnico, um amplo portfólio de produtos e 13.000 funcionários em 18 países.

Fonte:Agência 242

Crédito: Divulgação – Aptar Beauty + Home.

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.