Tatuzinho entra no mercado de gin com Bara Dry Gin

0
5727

Novidade utiliza garrafa MIAMI da Selective Line, linha Premium da Verallia

Tatuzinho apresenta o novo Bara Dry Gin, elaborado com 100% de álcool extraído de cereais e que utiliza somente botânicos e componentes naturais importados preparados de forma instantânea. Com teor alcoólico de 47%, o Bara Dry Gin é composto por limão siciliano, lima da pérsia, cardamomo, coentro e zimbro.

“Acreditamos que um produto com as características do Bara Dry Gin tem grande potencial de vendas com plena capacidade de atender às necessidades de um público bastante seletivo para esta categoria de bebidas”, comenta Cláudio Garcia, gerente de marketing e produtos da Tatuzinho.

 

Para envasar a novidade, a Tatuzinho escolheu a garrafa MIAMI, da Selective Line, linhaPremium da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. Garrafa que casa o oval e o redondo em proporções perfeitas, a MIAMI é oval no topo com ombros planos e gradualmente se torna quadrada, terminando em uma base sólida.

 

“Para entregar um produto com característica Premium, a garrafa é um componente essencial a ser levado em consideração. Após vários estudos e testes, optamos pelo modelo MIAMI da Verallia. É a garrafa que melhor se identificou com o DNA do Bara Dry Gin e que corresponde às nossas expectativas tanto na funcionalidade e nos aspectos qualitativos como em design”, explica Garcia.

 

 

 

Fonte: Press à Porter

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Portal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here