Sunnyvale Fispal - ok

Sunnyvale: Fispal Tecnologia terá simulação de final de linha de produção

Sunnyvale fará simulação de final de linha para mostrar a versatilidade de suas soluções, que atendem necessidades de inspeção, embalagem e codificação. Evento acontece em São Paulo entre os dias 26 e 29 de junho

 

A Fispal Tecnologia, que acontece entre os dias 26 e 29 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo, contará com a simulação de um final de linha de produção que reunirá soluções para processos de inspeção, embalagem e codificação. O visitante poderá ver as soluções de forma integrada no estande da Sunnyvale, que pretende mostrar a versatilidade dos equipamentos e como a integração das soluções gera ganho de produtividade.

 

Quem passar pelo estande poderá ver em funcionamento as etapas de inspeção com controladora de peso, detector de metais e Raio X; a parte de embalagem com uma seladora automática; e as codificadoras industriais para identificação dos produtos. “A proposta é fazer com que o visitante possa visualizar as aplicações e como elas atendem as necessidades da indústria, seja com um dos equipamentos ou com o final de linha completo”, explica a diretora-geral da Sunnyvale, Claudia Nishikawa.

 

Lançamento – Será apresentado ainda a nova linha de embaladoras da fabricante alemã Webomatic. As embaladoras Webomatic atendem demandas do setor alimentício, seja indústria ou varejo. São equipamentos com muita robustezo que aumenta a vida útil e diminui os custos com manutenção, além de serem fabricadas integralmente pela empresa alemã.

 

Fórum Fispal Tecnologia – A Sunnyvale será uma das empresas integrantes dos painéis de debates do Fórum Fispal Tecnologia, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho. A Sunnyvale será representada pelo gerente de produtos, João Fortes, no dia 28 de junho, às 14h10, no painel que abordará o tema Gestão de Qualidade: Segurança de Alimentos – Tecnologias de Inspeção e Qualidade.

 

No painel ainda estará presente Victor Mancin Vieira, engenheiro de alimentos, especialista em prevenção de contaminantes físicos e que conta com passagens por empresas como General Mills e Cargill. O debate será mediado por Juliana Arimura Kitakawa, Food&Beverage Manager da DNV GL Business Assurance Avaliações e Certificações Brasil.

 

Sobre a Sunnyvale – A empresa completa 40 anos de atividades em 2018 e atua no desenvolvimento de soluções para automação e integração de sistemas para atender demandas em processos de final de linha de produção. Atuamos nas áreas de codificação industrial, inspeção e controle de qualidade, embalagens e robôs de paletização. Representamos as melhores marcas mundiais que oferecem tecnologia de ponta, o que nos coloca como uma das líderes do mercado brasileiro. A Sunnyvale também está presente em todas as regiões do País por meio de sua rede de distribuidores. Mais informações www.sunnyvale.com.br.

 

 

Fonte: FDBCom

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.