Tetra Pak - ok 12-03

Tetra Pak apresenta projeto de capacitação de catadores na Fiesp

Cuidando do Futuro é um dos cases apresentados em encontro que discute a importância do valor compartilhado na estratégia das empresas

O projeto Cuidando do Futuro, desenvolvido pela Tetra Pak para capacitar lideranças de cooperativas de reciclagem em diversas cidades paulistas, é uma das iniciativas apresentadas nesta quarta-feira (6) no encontro “Valor compartilhado e sua importância para os negócios”, realizado na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Com cases de grandes empresas, como Basf, Coca Cola, Fibria e Votorantim Cimentos, o encontro busca compartilhar experiências e mostrar como e por que as empresas têm o tema em sua estratégia de negócios.

 

Vivian Guerreiro, especialista em Meio Ambiente da Tetra Pak, que participa do painel “O retrato do valor compartilhado”, destaca os resultados da iniciativa, que, em quatro anos, já capacitou mais de 120 lideranças de cooperativas de 20 municípios do Estado de São Paulo. “Acreditamos que, ao compartilhar conhecimento, contribuímos para fortalecer toda a cadeia de reciclagem, e isso permite às cooperativas conduzir negócios mais rentáveis, sustentáveis e independentes”, ressalta a especialista.

 

O encontro “Valor compartilhado e sua importância para os negócios” começa às 8h30, na Fiesp, à Avenida Paulista, 1313. Mais informações no site www.fiesp.com.br.

 

Acompanhe os canais da Tetra Pak nas redes sociais:

Youtube: www.youtube.com/tetrapakbrasil

Facebook: www.facebook.com/tetrapakbrasil

LinkedIn: www.linkedin.com/company/tetra-pak/

Blog Caixa de Ideias: http://www.caixasdeideias.com.br

 

Acompanhe o Rota da Reciclagem nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/rotadareciclagem

 

 

Fonte: JeffreyGroup Brasil

 

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.