Trident - ok

TRIDENT 18 UNIDADES CHEGA AO BRASIL

Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, Trident amplia o seu portfólio e traz para o país uma embalagem já consolidada no exterior: o pacote com 18 unidades. O produto chega ao mercado nas famosas versões menta e melancia e no, ainda inédito, sabor Blueberry.

 

“O lançamento vem com o objetivo de presentear os consumidores da marca que sempre buscaram o produto no exterior e agora podem achar aqui no Brasil. A novidade também se destaca por trazer muito mais chiclete no bolso por um custo acessível”, destaca Júlia Salgado, Gerente de Marketing de Trident para a Mondelēz Brasil.

 

Para comunicar a chegada do produto, Trident promoverá uma ação interativa durante o Prêmio MTV MIAW 2018. Na ocasião, o influenciador Federico Devito, além de comandar o Pink Carpet do evento, também transmitirá as novidades pelo perfil da marca.

 

O lançamento já está disponível no mercado.

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual em 2017 de aproximadamente US$ 26 bilhões. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br.

 

 

 

Fonte: Loures

 

 

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar

necessariamente a opinião do Portal.