Antilhas - Eldora - ok

Lançamento Eau de Parfum da Eudora tem embalagens produzidas pela Antilhas Cartucharia e pela Pochet do Brasil comDuPont™ SURLYN®

A tampa e cartucho do perfume com pequenos fragmentos brilhantes
traduzem o universo femininode La Victorie

 

Comum caminho olfativo Floral Oriental, o lançamento La Victorieda Eudora foi pensado em mulheres determinadas, que conquistam seus sonhos e buscam a fecilidade acima de tudo,combinando o aroma de Íris Branca, uma das flores mais sofisticadas da perfumaria, com as notas açucaradas de Baunilha e Praliné.
Neste projeto inovador da perfumaria brasileira, a Eudora confiou à Pochet do Brasil a produção da tampa, que utilizouDuPont™ SURLYN®como matéria-prima, e à Antilhas Cartucharia a produção do cartucho para a nova fragrância apresentada ao mercado – La Victorie.
Para a tampa, o maior desafio técnico foi produzir a peça sem que os flocos dourados se quebrassem e comprometesse a transparência desejada. As partículas foram misturadas ao DuPont™ SURLYN® antes do processamento, e, aliadas à técnica de sobreinjeção, ganharam o aspecto de estarem flutuando no interior de uma esfera maciça e super transparente, remetendo à infinidade de sonhos que toda mulher carrega dentro de si.
O cartucho do perfume também combina em seus acabamentos o atributo de refletir feminilidade à embalagem. Com laminação metalizada, verniz brilho e pequenos elementos em alto relevo, a embalagem proporciona ainda mais encanto e luminosidade ao produto.
“O envoltório para acondicionamento do frasco foi acoplado ao cartucho de forma 100% automática já na nossa linha de produção. Este processo transforma dois SKU´s em apenas um, o que facilita a administração do cliente, reduz a operação de manuseio na linha de montagem e envase do produto e ainda reduz em 30% o volume de matéria-prima utilizada no envoltório”, afirma João Elcio Luongo Junior, gerente comercial da unidade Cartucharia da Antilhas.
“Sabemos que a embalagem é uma importante ferramenta de marketing para um produto ganhar ainda mais destaque e o caso do La Victorie não foi diferente. Ao eleger o DuPont™ SURLYN® para este projeto, foi possível ir além das expectativas da Eudora, trazendo à tampa do perfume um design mais delicado e sofisticado, que se diferencia muito das embalagens mais comuns do mercado de perfumaria brasileiro”, ressalta Melina Guedes, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Dow Brasil e Região Sul.

 

 

Fonte: Antilhas

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.