Sazon - ok

SAZÓN® celebra 30 anos com embalagens comemorativas

Para celebrar o aniversário de 30 anos, SAZÓN® – marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil – lança embalagens especiais com selo comemorativo e ilustrações exclusivas. A partir deste mês, os consumidores poderão encontrar uma estampa diferente com corações estilizados em cada uma das 11 versões da linha, como se o produto tivesse sido embrulhado para presente.

“As ilustrações são nossa homenagem ao amor dedicado em cada prato preparado com SAZÓN® ao longo dessas três décadas marcadas por muito sabor, praticidade e tradição”, afirma o supervisor da marca, Thiago Campos.

Tempero SAZÓN® pode ser encontrado nas maiores redes varejistas do Brasil pelo preço médio sugerido de R$ 3,55. O conceito das embalagens de 30 anos é assinado pela agência Design Absoluto.

 

Sobre Tempero SAZÓN®
Fabricado pela Ajinomoto do Brasil e com 30 anos de mercado, o Tempero SAZÓN® oferece 11 versões que tornam o dia a dia de seus consumidores mais prático e saboroso. Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações.

Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, além dos produtos da marca SATIS!®, que incluem molho shoyu e as linhas Tempera e Empana, Tempera e Dá Molho e Tempera e Dá Liga. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,2 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões no ano fiscal de 2016. Atualmente, opera em 22 países, possui 118 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

 

 

Fonte: Race

 

 

Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar
necessariamente a opinião do Portal.